
A nossa equipa C.S.I. era composta pelo Marco, a Patrícia, o André, a Mariana, a Sara C., o António, a Madalena, o João e eu.
Descobrimos que as caixas cheias de sacos chegam ao armazém, onde uma pequena multidão as espera com ansiedade (foram registados vários gritos de alegria!). Os sacos são rasgados para dentro dum "funil" que deixa cair os produtos para um tapete rolante; existem várias equipas que separam o arroz, o açúcar, o leite, as massas, o azeite, os enlatados,...(até pasta-de-dentes lá havia). É tudo guardado em sacos e caixas, que vão para o armazém, até ser distribuído por mais de duzentas instituições de solidariedade social.
Tudo isto num grande frenesim, acompanhado de boa música e disposição! Há lá malta jovem, malta de espírito jovem, escuteiros, gulosos,...um pouco de tudo, mas todos com vontade de ajudar!
Descobrimos que, afinal, não custa nada alimentar esta ideia! ;) Amanhã, há mais!
4 comentários:
Adoreiiiiiiii....
Gostei do espirito de entreajuda, gostei da disponibilidade de todos, da desorganização organizada,do jantar e do lanche,de estarem todas as faixas etárias unidas a trabalhar para uma causa. Em Maio estarei lá de certeza...combinei com a minha amiga da mesa do Açucar...
só pa dizer que fico muito orgulhosa da minha famelga tão linda.... só para deixar uma beijoca gorda
da TErceirense prestes a levantar voo com tanto vendaval
Foi mttttttt fix mesmo!! :) É realmente estranho a fixeza da coisa!!hehehe So passando por ela é q se consegue perceber.. Pro ano tambem la estaremos!sem falta!!
P.S.-So nao gostei da parte da Sofia Aparicio a fazer "festinhas nos pes" do meu marido! ;p
Teresinha não sabia desse acontecimento com a Sofia Aparicio.
Tens de me contar isso em detalhe..que aqui a tua padrinha se for caso disso tem uma conversinha com essa srª.
Enviar um comentário